Criadora de Aragami vai encerrar
Não conseguiram escapar à crise económica.
A espanhola Lince Works, conhecida pelos jogos Aragami, anunciou que encerrará em abril e que todos os seus projetos foram cancelados.
Os responsáveis pelo estúdio dizem que passaram os últimos dois anos a trabalhar em novas propriedades intelectuais e a tentar definir um novo rumo para o estúdio, mas foram vítimas da sua ambição e não conseguiram progredir de forma satisfatória.
Perante o atual contexto económico desfavorável, "ficamos sem tempo. O trabalho feito no último ano ficará inacabado, o que quebra os nossos corações," diz a mensagem partilhada nas redes sociais.
A Lince Works esclarece que Aragami e Aragami 2 vão permanece disponíveis nas lojas digitais e os modos cooperativos online ativos. A companhia deixa um agradecimento a todos os jogadores e assegura que vão tentar encontrar novos trabalhos na indústria.
Aragami foi lançado em 2016 e mereceu atenção suficiente para justificar a sequela, Aragami 2 que foi lançado em 2021. Nos últimos dois anos, a companhia não anunciou novos projetos e não o fará.