Passar para o conteúdo principal

Criadores da série The Boys não querem apostar em spin-offs

Gen V parece ser a única.

A série The Boys é uma das mais populares séries da Prime Video e numa altura em que as concorrentes de streaming estão a apostar tudo em filmes ou séries derivados de grandes sucessos, poderias imaginar um futuro recheado de spin-offs de The Boys, mas o plano não é esse.

Apesar da existência de Gen V, série sobre adolescentes num colégio para super-heróis inserida no universo da série The Boys, Eric Kripke assegura que não vão inundar os fãs com spin-offs e que Gen V poderá mesmo ser a única.

Kripke disse ao The Wrap que os produtores “tropeçaram” na ideia para Gen V e não procuraram por ela, prometendo transmitir um tom realista sobre os dramas destes jovens e como é a vida num colégio. Claro que a existência de poderes e o universo The Boys significa violência e brutalidade, mas terá na mesma um toque assente na realidade.

“Eu, o Seth, Evan e o Craig Rosenberg não sentimos a necessidade inundar isto de spin-offs,” disse Kripke.

“Estávamos simplesmente a conversar e tropeçamos nesta ideia e ficamos empolgados com ela e apresentamos a ideia à Amazon. Acreditamos mesmo que existe uma verdadeira oportunidade para ver outra parte do mundo da Vought.”

Apesar dos superpoderes, o objetivo da Gen V é “criar uma das séries mais realistas sobre colégios jamais feita.”

A popularidade e qualidade de The Boys certamente deixa espaço para imensas spin-offs, desde Black Noir a Soldier Boy, mas parece que o plano não é saturar a Prime Video com séries no universo da Vought.

Lê também