Criadores de Atomic Heart já estão a planear uma sequela
Mas demorará muito tempo.
A Mundfish, produtora por trás do FPS Atomic Heart, já está a pensar numa sequela para o jogo.
O jogo recebeu críticas mistas por parte do público - na nossa análise, nem um selo recebeu - mas vendas de Atomic Heart correram bastante bem, ao ponto de ter conseguido ultrapassar Hogwarts Legacy, mesmo com todas as críticas em seu redor.
Vale a pena recordar que Atomic Heart segue uma linha alternativa da história da URSS, criando um mercado próspero para robôs soviéticos. Compreensivelmente, tendo em conta a guerra em andamento contra a Ucrânia, muitas pessoas protestaram contra o lançamento de Atomic Heart, vindo de uma produtora de jogos russa.
Apesar da polémica, a produtora Mundfish revelou recentemente em entrevista ao jornalista Aleksey Makarenkov que Atomic Heart 2 não está fora de questão. Quando Makarenkov perguntou sobre uma potencial sequela para Atomic Heart, a produtora respondeu que uma continuação já está planeada.
No entanto, ela só verá a luz do dia daqui a muito tempo uma vez que a Mundfish está ocupada a lançar atualizações para Atomic Heart, ao mesmo tempo que trabalha no DLC para o jogo.
O jogo foi disponibilizado para PlayStation 4, PlayStation 5, Windows, Xbox One e Xbox Series X/S a 21 de fevereiro.