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Criadores de Hatred defendem o seu jogo das críticas de ser extremamente violento

Destructive Creations quer recuperar as raízes de jogos como Doom.

Com um trailer com pouco mais de um minuto de duração, a equipa polaca da Destructive Creations despoletou uma autêntica bomba por toda a Internet com o seu extremamente violento jogo Hatred.

Hatred será um jogo de acção com perspectiva isométrica onde iremos controlar um psicopata disposto a matar o maior número de pessoas inocentes possível, criando o terror por onde passe. Isso aliado a uma abordagem visual grotesca rendeu-lhe uma série de criticas por parte dos utilizadores e de outros estúdios de desenvolvimento.

No entanto o seu director criativo defende o jogo sublinhando que é um título que tentar revoltar-se contra a tendência actual do politicamente correcto que impera na indústria para regressar às raízes e criar um jogo que satisfaça a expectativas de todos.

Em conversa com o Polygon, Jaroslaw Zieliński demarcou também que estão a ser claros quanto ao tipo de jogo que estão a trabalhar. "Somos sinceros na nossa abordagem. Porque o nosso jogo não pretende ser outra coisa daquilo que é," comentou.

Sobre o publico alvo, o director criativo reconheceu que procuram aquelas pessoas que chegam a casa cansadas do trabalho e precisam de "aliviar um pouco a pressão disparando e destruindo coisas". Algo que já foi visto em jogos controversos como Postal, e que Zieliński define como "o rei do género". Por isso não entende o porquê do seu jogo ter gerado tanta polémica em tão pouco tempo quando outros jogos no passado fizeram o mesmo.

Zieliński diz que pretende recuperar "essa faísca" que esteve presente em jogos tão emblemáticos como Doom, Kingpin ou o já citado Postal. "Esses jogos não tinham limites. Por isso decidimos rebelar-mo-nos contra esta tendência geral para voltar às raízes."

Hatred, um jogo violento sem limites.

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