Criadores de State of Decay olham para PC e Xbox One
Para os seus futuros projetos.
Jeff Strain, fundador do Undead Labs responsável por State of Decay, afirmou que no futuro o seu estúdio irá procurar trabalhar na Xbox One e PC.
Strain acredita que numa era em que os jogos são lançados em diferentes estados, é crucial que os programadores tenham a opção de alterar o seu produto com o passar do tempo. Para isto é preciso um serviço online que possibilite atualizações na hora a boas velocidades de transferência.
"O futuro dos nossos jogos no PC e consola não é só sobre a distribuição digital mas também sobre a capacidade de ter jogos que têm um modelo de serviço vivo por detrás deles. Os jogos são uma experiência contínua ao invés de um produto que atira por cima da parede."
"Ao olhar para a nossa próxima ronda do que estamos a fazer em termos de desenvolvimento, vemos o PC e a Xbox One como as plataformas de eleição - diferentes tipos de jogadores e diferentes expetativas sobre conteúdos."/p>
State of Decay, mesmo num estado incompleto, vendeu mais de um milhões de cópias o que ajuda a perceber porque o estúdio pensa desta forma.