Passar para o conteúdo principal

Criadores de Xenoblade recrutam pessoal para The Legend of Zelda

Monolith está envolvida no novo Legend of Zelda.

Depois da experiência ganha na série Xenoblade Chronicles, a Monolith Soft foi recrutada pela Nintendo para ajudar a tornar The Legend of Zelda: Breath of the Wild nesse clássico que tanto adoraste.

Nesse marcante título da Nintendo, lançado a 3 de Março de 2017, uma das maiores novidades foi o seu enorme mundo aberto, uma novidade na série The Legend of Zelda, cuja liberdade e sensação de escala surpreendeu os jogadores.

A Monolith Soft é uma das grandes responsáveis por esse triunfo, basta olhar para a série Xenoblade, algo que a Nintendo não esqueceu e parece ter em conta na hora de preparar o novo jogo na série The Legend of Zelda.

Apesar de ainda não ter sido anunciado, a Nintendo já trabalha num novo jogo na sua aclamada série e a Monolith Soft participará novamente no desenvolvimento.

Através da sua página de recrutamento, via Gematsu, a Monolith Soft procura artistas, programadores, gestores e designers, para trabalhar na série The Legend of Zelda.

Isto sugere que a Nintendo apostará novamente num épico mundo aberto de escala impressionante para a série The Legend of Zelda, mantendo a sensação de liberdade que tantos elogios valeu a Breath of the Wild.

Lê também