Passar para o conteúdo principal

Criadores opinam sobre o modo zombies de Call of Duty: WW2

Equipa promete que a história vai cativar os jogadores.

A Sledgehammer Games e a Activision apresentaram ontem ao mundo o primeiro trailer oficial do modo zombies de Call of Duty: WW2. Durante a apresentação, os produtores do jogo estiveram presentes num painel onde falaram sobre o que podemos esperar deste modo do jogo.

Cameron Dayton, director criativo da Sledgehammer Games, mencionou que na produção do modo zombies deste novo Call of Duty colocaram toda a atenção nos detalhes, incluindo os personagens. "Somos geeks. Dissecámos o horror e construímos uma história baseada nos personagens". Ele contou também que os jogadores terão que mergulhar profundamente no mundo zombie do jogo para entender o seu significado, "Será a caça aos Easter Egg mais difícil em que já participaste".

Mais tarde, Michael Condrey, grande responsável pelo desenvolvimento do jogo, falou sobre o que esperam gerar nos utilizadores quando este modo zombies estiver disponível. "Esse pavor, esse medo do desconhecido. É isso que queremos que as pessoas sintam".

Por fim, Jon Horsley, director de desenvolvimento da Activision abordou de forma breve a origem da história que dará inicio ao pesadelo zombie que esperam as tropas aliadas. "Enviarão algumas unidades em busca de peças de arte roubadas. Evidentemente encontrarão mais do que isso".

Ver no Youtube

O lançamento de Call of Duty: WW2 está agendado para o dia 3 de Novembro no PC, Xbox One e PS4.

Lê também