Criadores opinam sobre o modo zombies de Call of Duty: WW2
Equipa promete que a história vai cativar os jogadores.
A Sledgehammer Games e a Activision apresentaram ontem ao mundo o primeiro trailer oficial do modo zombies de Call of Duty: WW2. Durante a apresentação, os produtores do jogo estiveram presentes num painel onde falaram sobre o que podemos esperar deste modo do jogo.
Cameron Dayton, director criativo da Sledgehammer Games, mencionou que na produção do modo zombies deste novo Call of Duty colocaram toda a atenção nos detalhes, incluindo os personagens. "Somos geeks. Dissecámos o horror e construímos uma história baseada nos personagens". Ele contou também que os jogadores terão que mergulhar profundamente no mundo zombie do jogo para entender o seu significado, "Será a caça aos Easter Egg mais difícil em que já participaste".
Mais tarde, Michael Condrey, grande responsável pelo desenvolvimento do jogo, falou sobre o que esperam gerar nos utilizadores quando este modo zombies estiver disponível. "Esse pavor, esse medo do desconhecido. É isso que queremos que as pessoas sintam".
Por fim, Jon Horsley, director de desenvolvimento da Activision abordou de forma breve a origem da história que dará inicio ao pesadelo zombie que esperam as tropas aliadas. "Enviarão algumas unidades em busca de peças de arte roubadas. Evidentemente encontrarão mais do que isso".
O lançamento de Call of Duty: WW2 está agendado para o dia 3 de Novembro no PC, Xbox One e PS4.