CrossFire será adaptado para filme pela Sony Pictures
Popular FPS no grande ecrã.
CrossFire, um dos FPS mais populares da Ásia, será adaptado para o grande ecrã.
Segundo avançado pelo Variety, a Sony Pictures e a Smilegate assinaram um acordo para produzir o filme inspirado em CrossFire, que foi anunciado em 2015.
Neal H. Moritz, produtor do primeiro Velocidade Furiosa, será o responsável por este filme de CrossFire, em colaboração com a Original Film e a Tencent Pictures.
Chuck Hogan, responsável pelo argumento de filmes como 13 Hours de Michael Bay, escreveu a adaptação de CrossFire e por enquanto não foram partilhadas informações sobre o início da produção.
CrossFire foi lançado na Coreia do Sul em 2007 e desde então tem crescido a ritmo incrível. Regista mais de 600 milhões de jogadores e ao longo da sua vida já amealhou mais de $10 mil milhões em receita.
Nos videojogos, a Smilegate aliou-se à Xbox para apresentar o jogo nas consolas Xbox One em todo o mundo e foi mais além ao pedir a ajuda da Remedy Entertainment para desenvolver uma campanha singleplayer.
Esta versão, chamada CrossFire X, mostrará um novo lado desta experiência multi-jogador que tenta encontrar novos jogadores.