Crush 3D adiado devido à Nintendo 3DS
Devido à falta de sucesso da consola.
Zoë Mode está a trabalhar em CRUSH3D para a Nintendo 3DS e o director do estúdio, Paul Mottram, revelou ao GamesIndustry que o jogo foi adiado devido à falta de impacto que a portátil teve.
O jogo está previsto chegar em Setembro mas poderia ter chegado mais cedo e foi a falta de sucesso da Nintendo 3DS que fez com que o estúdio adiasse o jogo e não dificuldades no desenvolvimento como seria de esperar.
Mottram disse que com tantas plataformas no mercado de massas, é difícil apoiar uma consola quando o seu sucesso é ainda incerto.
"Há dez anos atrás costumava ser a PS2. Ias simplesmente para a PS2 e talvez para outras. Mas agora estamos a descobrir que ninguém sabe qual plataforma vai ter sucesso - fizemos o nosso primeiro título 3DS - fizemos o Crush para lá, mas tivemos que adiar o lançamento por causa do sucesso da plataforma."
A Nintendo 3DS foi lançada em Maio na Europa e a sua prestação tem sido alvo de grande debate, nomeadamente face às expectativas pré-lançamento.