Passar para o conteúdo principal

Crytek continua a pensar em Timesplitters

Mas preferem esperar lançamento Crysis 2.

A Crytek voltou a mencionar a possibilidade de desenvolver um novo título da série Timespliters.

Em entrevista com o pessoal do CVG, Cevat Yerli, CEO da Crytek, contou que, "Sim, temos falado sobre isso mas de momento nada está confirmado, vamos ver o que acontece após o lançamento de Crysis 2."

A Crytek comprou a Free Radical, criadores de Timesplitters, e baptizou o estúdio britânico de Crytek UK. Até ao momento a Crytek quis que os criadores de Timesplitters trabalhassem no multiplayer de Crysis 2, título que vai chegar no mês de Março ao PC, PS3 e Xbox 360.

"Gosto muito de trabalhar com os nossos colegas do Reino Unido. A equipa chegou à qualidade exigida sem problemas. Fizeram jogos com uma média de notas de 80-85, mas acreditamos que com a tecnologia e a marca adequada, e uma boa direcção internacional da franquia poderão alcançar a barreira dos 90. Estou bastante confiante de que podem fazê-lo," disse ele.

"Hoje em dia temos uma equipa de mais de 70 membros a trabalhar apenas no multiplayer de Crysis 2. É um compromisso enorme para a nossa companhia e só foi possível graças ao facto da Free Radical ter tido a capacidade de crescer muito rápido depois de termos assinado com eles."

Lê também