Crytek deixa os seus funcionários trabalhar de casa permanentemente
80% já o faz.
A Crytek, produtora conhecida pela saga Crysis, está a dar a oportunidade aos seus funcionários de trabalharem permanentemente de forma remota caso assim o prefiram.
Esta informação foi avançada pelo Games Industry Biz. No artigo, é revelado que a produção de Hunt: Showdown e do próximo jogo da saga Crysis manteve-se a par do expectável mesmo com a pandemia e a quarentena.
Por essa razão, a Crytek "falou com os seus funcionários sobre como operará no futuro e o trabalho remoto prometido continuará a ser uma opção para funcionários atuais e futuros". No entanto, apenas trabalhadores em certas posições poderão fazer essa escolha, se bem que esse tema específico não foi desenvolvido no artigo em questão.
Neste momento, a Crytek já conta com 80% dos seus trabalhadores em regime remoto, operando em múltiplas zonas do mundo: Europa, EUA, China, Índia, Brasil e Filipinas.
Os funcionários também têm a opção de trabalhar nos escritórios da Crytek em Frankfurt, Alemanha ou Istambul, Turquia, em período integral ou parcial, de acordo com as suas necessidades.
Achas que mais empresas deveriam dar esta possibilidade aos seus trabalhadores? Trabalhas em regime remoto?