Crytek encerra 5 estúdios
Companhia está com dificuldades em pagar salários.
Depois de relatos sobre dificuldades em pagar salários, chega agora a notícia que a Crytek encerrou 5 dos seus estúdios para poder continuar a perseguir os seus futuros objectivos.
De forma a focar-se novamente nas suas forças que consistem no desenvolvimento de jogos inovadores e tecnologia para desenvolver jogos, a Crytek encerrou vários estúdios, e mantém somente os estúdio em Frankfurt e Kiev.
Isto significa que os estúdios na Bulgária, Hungria, China, Turquia, e Coreia do Sul foram encerrados, perante declarações da Crytek que ajudará os trabalhadores a encontrar novo trabalho e para transitar com suavidade para o futuro.
Avni Yerli da Crytek agradeceu a dedicação e empenho de todos os funcionários que ficaram agora sem trabalho, e afirma que estas alterações são necessárias para seguir em frente.
"O nosso foco será nas forças que definiram a Crytek - programadores de classe mundial, tecnologia de tipo e desenvolvimento de jogos inovadores, e acreditamos que este processo desafiante nos irá tornar mais ágeis, viáveis, e atractivos, prontos para o sucesso no futuro," disse Yerli.
Recentemente, a Crytek apresentou os jogos The Climb, Robinson: The Journey, e Ryse: Son of Rome