Cyberpunk 2077 apresentará abordagem inteligente se o multi-jogador for monetizado
A CD Projekt RED ainda não decidiu se e como o vai fazer.
A CD Projekt RED está a trabalhar para colocar Cyberpunk 2077 nas lojas em Abril, como uma experiência singleplayer de grande escala, mas também está a desenvolver um modo multi-jogador.
Na mais recente apresentação financeira com os investidores, os responsáveis pela companhia Polaca foram questionados sobre possíveis formas de gerar dinheiro adicional com as micro-transacções e apesar de nada estar decidido, existe a possibilidade disso ser implementado.
Adam Kiciński, presidente da CDPR confirmou aos investidores que estão a investigar a monetização da vertente multi-jogador de Cyberpunk 2077, mas diz que acima de tudo serão inteligentes na forma de o fazer e sempre com respeito pelo jogador.
"No que diz respeito à monetização do multi-jogador de Cyberpunk, de momento acreditamos que é mesmo muito cedo para partilhar quaisquer detalhes sobre isso," disse o presidente da CDPR aos investidores.
"O projecto está numa fase relativamente inicial. Continuamos a experimentar, este é o nosso primeiro jogo multi-jogador, a verificar diferentes opções e possibilidades, e não é de forma alguma o momento para te indicar uma direcção específica sobre isso."
A CD Projekt RED já se manifestou contra as micro-transacções que desrespeitam o jogador e colocam em causa o valor do seu dinheiro, mas a vertente multi-jogador de Cyberpunk 2077 chegará mais tarde e poderá representar uma forma de gerar receitas adicionais recorrentes.
Por enquanto ainda não está confirmado que o fará e como o fará, mas a CDPR afirma que será inteligente se o fizer.