Cyberpunk 2077 foi apenas o "aquecimento", diz a CD Projekt RED
Querem fazer algo especial.
Cyberpunk 2077 teve um começo atribulado mas acabou por se tornar numa das sagas mais populares da CD Projekt RED. Para além da expansão Phantom Liberty, lançada o ano passado, já sabemos que o estúdio está a trabalhar numa sequela do jogo.
E parece que a sequela do jogo vai ser bem maior comparativamente ao jogo original; isso foi o que disse o diretor narrativo Igor Sarzyński, afirmando que Cyberpunk 2077 foi apenas o aquecimento.
"Primeiro dia no escritório de Boston! É tão bom encontrar velhos amigos e iniciar oficialmente a nossa jornada em Orion. Eu não poderia estar mais animado com este projeto e tenho a certeza que podemos torná-lo algo especial. 2077 foi só um aquecimento.", diz ele.
"Além disso, não posso deixar de referir o valor de trabalhar com pessoas que conheces, confias e gostas. O espaço de vulnerabilidade criativa, abertura e risco é onde a magia acontece.", acrescenta.
O diretor de missões Paweł Sasko também já começou o seu trabalho na sequela de Cyberpunk (que, segundo ele, já gerou discussões muito entusiasmantes), e revelou que ainda terá algum envolvimento no próximo jogo da série Witcher.
"Cyberpunk é a minha IP principal, porém irei ajudar aqui e ali no novo Witcher, também dependendo da necessidade. Há uma equipa muito experiente que está a fazer o seu melhor para trazer-vos um incrível jogo Witcher e eu confio totalmente neles!", afirma Sasko.
Confere os posts abaixo: