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Cyberpunk 2077 não será comprometido pelo hardware das consolas actuais

O jogo foi optimizado desde o início para a PS4, Xbox One e PC.

Depois da revelação bombástica de gameplay de Cyberpunk 2077 há uns meses, muitos fãs ficaram a perguntar-se em que tipo de hardware a demo estava a correr, dado os impressionantes gráficos que a mesma continha.

Com isso em mente, a CD Projekt RED confirmou de novo que Cyberpunk está a ser optimizado para correr no hardware das consolas actuais, o que significa que a tecnologia não está a limitar a produção do jogo.

Numa entrevista com a CGMagazine, o director principal das animações, Maciej Pietras, foi questionado se existia algum conceito que não podia ser executado em Cyberpunk 2077 devido às limitações do hardware, sendo que Pietras respondeu negativamente.

"Oh não, aliás, desde sempre que sabíamos que estávamos a desenvolver um jogo para PC, PS4 e Xbox One. E começamos o processo de optimização logo no início. É por isso que o que vês a demo a correr num PC com um i7 e uma 1080TI, que não são requisitos astronómicos."

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Indo mais além, Pietras acrescentou ainda que graças ao Red Engine e à equipa de programação dedicada, não foi encontrado qualquer questão que não fosse possível executar do ponto de vista tecnológico. "Acho que não chegamos ao ponto de dizer que algo é demasiado difícil devido aos requisitos do hardware. Ainda não aconteceu. O que mostramos na demo estava a correr em tempo real e não temos nada a esconder".

Portanto, é possível que o jogo corra tão bem na PS4 e Xbox One como num computador de 2000 euros e, caso a produção do jogo não encontre algum entrave, é provável que o jogo chegue mesmo às lojas em 2019, tal como alguns rumores indicam.

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