Cyberpunk 2077 não terá "Game Over" quando falhas uma missão
Em vez disso terás consequências narrativas.
O ecrã de "Game Over", que aparece quando o jogador falha em cumprir o objectivo, ainda existe, de uma forma ou de outra, nos jogos actuais. No entanto, a CD Projekt RED quer que Cyberpunk 2077 seja um jogo disruptivo e inovador, decidindo eliminar os ecrãs de "Game Over" caso falhes uma missão.
Perante isto, é lógico perguntar de imediato o que acontece quando o jogador falha em cumprir uma missão importante para a história. A explicação foi dada por Philipp Weber, que desenha as missões do jogo, no podcast da Gamestar.
Se durante a missão decidires fazer qualquer outra coisa, como comer um hambúrguer, e perderes o teu cliente ou alvo, o jogo não vai sugerir que repitas de novo a missão. O que vai acontecer é que a tua acção terá consequências narrativas. O jogo está construído dessa forma.
O ecrã de "Game Over" só vai aparecer em Cyberpunk 2077 quando a tua personagem morrer. O que achas desta decisão da CD Projekt?