Passar para o conteúdo principal

Cyberpunk 2077 será considerado um jogo muito bom, acredita a CD Projekt RED

Consoante é melhorado e melhor hardware fica disponível.

Adam Kicinski, presidente da CD Projekt RED, não tem dúvidas que Cyberpunk 2077 será, eventualmente, considerado um jogo muito bom, consoante os problemas são resolvidos.

Em conversa com o placo Rzeczpospolita, obrigado ao VGC, Kicinski comentou o trajeto controverso desde o lançamento e como esperam alcançar um grande sucesso com uma melhor qualidade associada.

"Cyberpunk 2077 é o maior, mais ambicioso e definitivamente mais complicado projeto na nossa história de 27 anos. Em quase todos os aspetos, tentámos levá-lo um passo mais além, tal como fizemos em todos os jogos Witcher que lançámos."

Segundo diz, é um jogo muito ambicioso do qual estão altamente orgulhosos em diversos aspetos, mas nem tudo correu como esperado, mas conseguiram gerar imensa atenção para Cyberpunk 2077 e criaram elementos de alta qualidade que encantaram muitos fãs.

"Acreditamos que a longo prazo, Cyberpunk 2077 será visto como um jogo muito bom e tal como os nossos outros jogos, venderá durante anos, especialmente consoante o hardware fica mais poderoso e melhoramos o jogo."

"Estamos a trabalhar em atualizações a todo o tempo e também estamos a trabalhar na versão de nova geração. Claro, o lançamento original ensinou-nos muito. Deu-nos a motivação para criar mudanças que nos tornam melhores no futuro."

Kicinski comentou ainda que adiar as versões PS5 e Xbox Series foi difícil, mas a recomendação veio da equipa de desenvolvimento e acreditam que foi o melhor para Cyberpunk 2077 e para os jogadores.

Ver no Youtube

Lê também