Passar para o conteúdo principal

Cyberpunk 2077 terá cenas de sexo na primeira pessoa

Vai mostrar seios, nádegas e órgãos genitais.

Videojogos como Mass Effect, Dragon Age e The Witcher 3 foram um tanto controversos na sua época pelas suas representações de sexo, mas Cyberpunk 2077 atreve-se a chegar a um patamar onde mais nenhum jogo chegou.

Já sabíamos, com base na classificação etária que o jogo recebeu no Brasil, que os conteúdos sexuais seriam intensos. Agora, o relatório da classificação etária da Austrália oferece mais detalhes sobre o tipo de actividades sexuais que existem no jogo.

No relatório (via Kotaku Austrália) são descritas situações em que o jogador pode contratar os serviços de prostitutas / prostitutos e visualizar cenas de actividade sexual simulada. A cena acontece na primeira pessoa, com os seios e nádegas do NPC a tornarem-se visíveis ao longo de várias poses e posições sexuais.

Noutra cena, o jogo vai mais longe e mostra brevemente nudez completa frontal do sexo feminino, seguindo-se uma cena de sexo com sons de prazer a serem emitidos por ambas as personagens. Mais adiante é possível entrar numa Sex Shop e encontrar diversos brinquedos sexuais, incluindo dildos gigantes.

Fora estas cenas de sexo, o jogo também será bastante violento. O relatório da classificação etária da Austrália explica que o jogador pode causar danos nos corpos dos NPCs depois da morte, sendo possível remover cabeças, braços e pernas com armas de fogo. Em alguns casos o osso fica à vista. Este é definitivamente um jogo para maiores de idade!

Cyberpunk 2077 será lançado a 17 de Setembro.

Ver no Youtube

Lê também