Cyberpunk 2077 terá microtransacções no multijogador
Mas a CD Projekt promete que não serão agressivas.
Apesar das suas políticas pró-jogador, a CD Projekt RED não vai deixar de fora as microtransacções em Cyberpunk 2077.
As microtransacções, vistas na generalidade com desdenho pelos jogadores devido a serem uma forma extra de monetização e potencialmente abusivas, vão aparecer na componente multijogador de Cyberpunk 2077.
Numa sessão de perguntas e respostas com os investidores, Adam Kicinski, director executivo da CD Projekt, confirmou a presença das microtransacções, mas prometeu que não serão agressivas.
"Nunca somos agressivos para com os nossos fãs! Tratamo-los justa e amigavelmente. Por isso não, não seremos agressivos, mas podes esperar grandes coisas para comprar. O objectivo é desenhar a monetização de uma forma que deixe as pessoas contentes por gastar dinheiro."
"Não estou a tentar ser cínico ou a esconder alguma coisa; queremos criar uma sensação de valor. É o mesmo com os nossos jogos single-player: queremos que os jogadores fiquem contentes por gastar dinheiro nos nossos produtos."
Está confirmado que o multijogador de Cyberpunk 2077 chegará depois do lançamento do jogo, mas a data ainda não está confirmada.