Passar para o conteúdo principal

Cyberpunk 2077 terá uma campanha singleplayer de larga escala

Estará na E3 e será um título incrivelmente ambicioso.

Na sua mais recente apresentação sobre os resultados financeiros, Adam Kiciński, presidente da CD Projekt RED, falou um pouco sobre o aguardado Cyberpunk 2077, que descreve como um jogo tecnologicamente avançado e muito ambicioso.

Kiciński partilhou, via Dualshockers, que o jogo estará na E3 2018, os detalhes serão partilhados mais próximos do evento, e comentou sobre a especulação que apontava Cyberpunk 2077 como um título para duas gerações, sugerindo que seria lançado ao mesmo tempo na PlayStation 4 e Xbox One, mas também na próxima Xbox e PlayStation 5.

Segundo o presidente da CD Projekt, Cyberpunk 2077 é um jogo muito avançado tecnologicamente e que a tecnologia da companhia está pronta para lidar com futuras gerações, mas por enquanto não foram anunciadas novas consolas e não pode falar sobre isso.

No entanto, assegura que a tecnologia da CD Projekt RED consegue tirar proveito de equipamento muito avançado e muito poderoso.

Sobre o jogo em si, Kiciński diz-nos que apresentará uma enorme campanha RPG singleplayer focada na narrativa, onde poderás criar o teu personagem e escolher entre diferentes classes.

Ver no Youtube

Sobre o popular Battle Royale e a possível inclusão de modos online em Cyberpunk 2077, Kiciński diz que de momento tudo está em aberto. O mais importante será criar uma experiência singleplayer envolvente, sem qualquer tipo de micro-transacções ou pagamentos escondidos. Isso é o foco.

Lê também