Dá uma oportunidade ao filme de Borderlands, diz CEO da Take-Two
As críticas ao projeto são miseráveis.
O filme de Borderlands já chegou aos cinemas, a adaptação cinematográfica da popular saga da Gearbox.
Infelizmente, as críticas à obra têm sido muito negativas, com o filme a receber uma nota de 6% no Rotten Tomatoes por parte dos críticos. "Com falhas em todos os departamentos, Borderlands é uma treta.", lemos no website.
De acordo com o IGN, que entrevistou Strauss Zelnick (CEO da Take-Two), as finanças da editora não serão impactadas caso o filme não faça sucesso, mas pede aos espetadores para darem-lhe uma oportunidade.
"Vamos dar uma oportunidade ao filme. Muitas pessoas trabalharam muito nele. A propriedade intelectual subjacente é fenomenal, o elenco é incrível, acho que o aspeto é realmente fantástico. Por isso, vamos ver o que o público tem a dizer. Mas para responder à tua pergunta, não, o desempenho do filme não teria um impacto financeiro para nós ou para a franquia, de uma forma ou de outra.”, afirma Zelnick.
Na mesma entrevista, o CEO volta a afirmar que a Take-Two é muito seletiva nos videojogos que decide adaptar para filme e que apenas o fará se a qualidade do produto for "soberba".
Já viste o filme de Borderlands? Concordas com os críticos?