Darkstalkers Resurrection com más vendas
Christian Svensson desiludido pelo jogo não ter sido bem sucedido.
O jogo de luta Darkstalkers Ressurrection não vendeu bem o suficiente para ser considerado bem sucedido, admitiu a Capcom.
Lançado em Março deste ano como um título para a Playstation Network e Xbox Live Arcade, é uma compilação de Night Warriors: Darkstalkers Revenge e Darkstalkers 3 com uma melhoria visual em HD, modo multijogador online e outros novos modos.
Pensou-se que o jogo vendeu bem tendo em conta que aparece no top 10 dos jogos mais vendidos na PlayStation Store dos E.U.A. em março, mas no início desta semana Christian Svensson da Capcom dos E.U.A. sugeriu que não vendeu assim tão bem.
"Estamos a trabalhar em promoções e gostariamos de melhorar a situação. Não desistimos. Mas estou desiludido com a resposta das vendas de abertura relativamente a qualquer outro título de luta que já colocamos nas mesmas plataformas, dado a frequência e a urgência de pedidos que tivemos aqui durante os últimos anos e da qualidade da execução. É o projeto mais caracterizado e provavelmente o melhor deste tipo que temos feito."
"E antes que as pessoas tirem conclusões precipitadas, eu não vou culpar os fãs que compraram e apoiaram a marca. Estou muito agradecido a essas pessoas. Estou desiludido com o meu erro de informação por ter percebido tudo errado, neste caso em particular."