David Cage revela a longevidade de Detroit: Become Human
Haverá muitas razões para voltar a jogar depois de acabar a primeira vez.
Numa entrevista com o IGN, David Cage disse que Detroit: Become Human deverá ter uma longevidade de 8 a 10 horas, tal como Heavy Rain e Beyond: Two Souls, no entanto ele acrescentou que haverá muitas razões para voltar a pegar no jogo assim que o terminarem uma primeira vez.
Cage recomenda que na primeira vez os jogadores vivam com as consequências das suas escolhas, antes de voltarem a jogar e tentar outras possibilidades.
"Este jogo é muito mais flexível do que qualquer outro jogo que já fizemos. Quisemos subir a fasquia em quase tudo neste jogo desde os visuais, até à narrativa ramificada."
Por exemplo, a primeira cena do jogo tem seis resultados diferentes cada um deles com as suas próprias consequências.
Cage falou sobre a morte dos personagens, dizendo que, "Não haverá 'game over' neste jogo. Se morreres com um personagem, está perdido". Ele referiu que para este jogo estão a usar um novo motor com o intuito de fazer brilhar a PS4
Detroit: Become Human é um exclusivo PlayStation 4 e a sua data de lançamento ainda não foi anunciada. Cage revelou que o jogo será lançado quando estiver pronto, o que poderá ser um indicativo de que não será lançado este ano.