Passar para o conteúdo principal

David Harbour diz que filmar Gran Turismo sem ecrãs verdes melhorou o seu desempenho

"Agora sei o que o Tom Cruise quer dizer."

Crédito da imagem: Sony Pictures Entertainment

David Harbour diz que filmar cenas reais de corrida ao invés de apostar nos famosos ecrãs verdes ajudou a melhorar o seu desempenho como Jack Salter no filme Gran Turismo.

Em conversa com a Sky News, obrigado aos nossos colegas do Eurogamer, Harbour disse que "o filme podia ser filmado com as caixas verdes, tudo isto podia ser feito assim, mas houve algo no montar desta equipa de pessoas que conseguiram organizar todos estes carros a correr ao mesmo tempo, a parar ao mesmo tempo, a aquecer os pneus, todos os elementos técnicos. Enquanto ator, parece que és parte desta grande produção."

"Agora sei o que o Tom Cruise quer dizer naquelas entrevistas de Maverick quando fala em ter que ser real."

"Sabes, existe uma parte cínica de mim quando vejo estas coisas que me faz pensar 'Deus, podia ser um ecrã verdade e nem perceberíamos a diferença'. Mas há algo, enquanto ator em cenas reais, que realça o teu desempenho pois os ricos são reais."

Harbour diz que quando tens carros a passar a mais de 180 quilómetros por hora ao teu lado, existe peso nas cenas, existe risco, e poderás ver isso a partir da estreia de Gran Turismo a 10 de agosto nos cinemas.

Ver no Youtube

Lê também