David Perry diz que esta E3 foi constrangedora
Mais criticas ao evento.
Depois das criticas da Electronic Arts e da Ubisoft, chegou agora a vez de David Perry, fundador da Shiny Entertainment, dar a sua voz para criticar a E3.
Ao site GamesIndustry.biz, Perry disse que ao evento falta " talento, paixão e a energia que esta indústria tem", e que ele não consegue encontrar potenciais investidores que fiquem entusiasmados sobre jogos.
"Tenho que concordar com os comentários de John Riccitiello sobre a E3. Se não houver mudanças drásticas no formato e no pessoal, eu nunca mais cá venho," disse Perry.
"O conceito está falido, é caro, as mensagens são diluídas, os consumidores ignorados (relembro que o futuro desta indústria está directamente ligada com os consumidores e não com os retalhistas), as politicas de convites são estúpidas, e se a indústria de todo o mundo não participa, não é verdadeira de qualquer forma."
Depois de tantas criticas vamos ver se a ESA, organismo que realiza o evento, se pronuncia e quem sabe se apresentam novidades e mudanças já para o próximo ano.