Passar para o conteúdo principal

Dead Island 2 recebe primeira expansão em novembro

Viagem surrealista e de terror psicológico.

Crédito da imagem: Deep Silver

A Deep Silver traz notícias quentes para os jogadores de Dead Island 2, uma vez que o jogo vai receber a sua primeira expansão de história a 2 de novembro de 2023. Esta expansão, intitulada "Haus", promete levar os jogadores numa viagem surrealista e de terror psicológico, à medida que mergulham nas actividades de um culto misterioso em Malibu.

O estúdio convida os jogadores a "perderem-se numa paisagem surreal e de terror psicológico" e a descobrir mais sobre a intrigante história desta última expansão.

Em "Haus", os jogadores vão mergulhar numa narrativa totalmente nova, onde o culto de um bilionário secreto está envolvido numa luta desesperada pela sobrevivência no meio do Zompocalypse. Esta expansão não só oferece um novo enredo, como também traz uma série de novas ferramentas de sobrevivência. Os jogadores podem esperar empunhar uma besta explosiva e utilizar oito novas cartas de habilidade para ajudar na batalha contra os zombies.

O empenho da Deep Silver em expandir a experiência de Dead Island 2 não se fica pela "Haus". A editora anunciou anteriormente que duas expansões de história estão a ser preparadas para o jogo. Depois de "Haus", a próxima expansão, "SOLA Festival", está programada para chegar no segundo trimestre de 2024. Ambas as expansões estão incluídas no Expansion Pass do jogo, disponível por €29,99, e oferecem aos jogadores acesso a uma narrativa em constante evolução.

O percurso de Dead Island 2 até ao seu lançamento foi longo e conturbado. Anunciado pela primeira vez em 2014, o RPG de ação com zombies sofreu inúmeros adiamentos e mudanças nas equipas de desenvolvimento ao longo dos anos. Em 2019, as rédeas do desenvolvimento foram entregues à Dambuster, um estúdio interno da Deep Silver. Finalmente, o jogo viu a luz do dia em abril, e chegou a plataformas como PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC através da Epic Games Store.

Lê também