Dead Space não será banalizado
Visceral Games assim o garante.
O Produtor Executivo da Visceral Games para Dead Space 2 disse que apesar de a companhia ter "muitos jogos valiosos em coisas" na mesa de desenho, está a ser cuidadosa para não "banalizar" a série.
Steve Papoutsis insistiu que o objectivo é a qualidade e não quantidade e não quer chegar a um ponto no qual os jogadores se sintam saturados de Dead Space.
"Gostaria de fazer, tipo, centenas de jogos Dead Space se as pessoas os querem," disse. "É isso o mais importante, certo? Tal como em tudo, chegas a um ponto no qual é, 'ah, mais um?' Nós não queremos que isso aconteça com Dead Space. Por isso vamos dar um passo de cada vez."
"Nós desenhamos muitos jogos com coisas de valor. Mas tem de haver interesse, certo? Não queremos banalizar o que estamos a fazer. Estamos mesmo focados na qualidade para isto."
"Se correr bem e as pessoas gostarem deste, nós podemos fazer outro. Temos todo o mundo e mitos escritos para centenas e centenas de anos...na verdade o universo é bem grande."