Death Stranding 2 não será uma sequela tradicional
Kojima promete algo fresco.
Hideo Kojima anunciou ao mundo que a sua Kojima Productions está a trabalhar em Death Stranding 2 e segundo diz, esta não será uma sequela tradicional e avisa para esperarmos algo novo.
No seu podcast Brain Structure, Kojima falou sobre o jogo anunciado nos Game Awards 2022 e descreve-o como sendo "uma sequela, por isso é a segunda vez que trabalho com o Norman. A tecnologia melhorou imenso ao longo dos últimos três anos."
"Coisas que eram impossíveis antes, agora são possíveis. Por isso, decidimos desafiar-nos," acrescentou Kojima sobre Death Stranding 2.
Questionado sobre Sam e o seu papel na sequela, Kojima respondeu que "não posso dizer muito. Acredito que muitas pessoas gostaram do Sam e esperaro que essas pessoas voltem para Death Stranding 2."
"Para manter o apelo entre os que não jogaram o primeiro, torneio o jogo nostálgico, mas também novo."
Kojima não especificou como tornará Death Stranding 2 num jogo nostálgico para quem jogou o primeiro, mas ainda assim novo para quem não jogou o jogo atualmente disponível nas lojas.
Ao referir-se a Death Stranding 2 como uma sequela que não seguirá o formato tradicional, Kojima sugere novas mecânicas e muitas novidades no gameplay.