Death Stranding deixou a Guerrilla incrivelmente espantada
"Intrigante, lindo, comovente, misterioso, espantoso...."
A Guerrilla Games apoiou a mais recente fase na carreira do genial Hideo Kojima ao oferecer-lhe o seu motor de jogo e agora, três anos depois, o criador Japonês mostra o que conseguiu com o Decima Engine.
Kojima viajou até à Holanda para visitar novamente a Guerrilla e brindar o estúdio de Amesterdão com uma apresentação especial e exclusiva de Death Stranding - o seu novo e misterioso jogo que está a desenvolver para a PlayStation 4.
Segundo os principais criativos da Guerrilla Games, que te entregaram Horizon Zero Dawn em 2017, Death Stranding é um jogo "impressionante" e para o qual apenas têm grandes elogios.
Mathijs de Jonge, director de Horizon Zero Dawn, diz que ficou sem palavras após a apresentação, mas ainda assim tem algo a dizer.
"Muito impressionante o que vimos hoje, deixou-me sem palavras..."
Dennis Zopfi, um dos principais responsáveis pelos robôs e combate na aventura de Aloy, não ficou como Jonge e tem imensos elogios a fazer ao jogo da Kojima Productions.
"Não consigo parar de pensar no que vi hoje...intrigante, lindo, comovente, misterioso, espantoso, artístico, entusiasmante, envolvente, inspirador, magistral ❤💀🐋🐟"
Michiel v.d. Leeuw, director de tecnologia na Guerrilla Games, também partilhou a sua opinião e demonstrou orgulho pelo que a Kojima Productions conseguiu fazer com o Decima Engine.
"E que demonstração espantosa foi. Tão orgulhoso do que conseguiram!"
Toda a Guerrilla Games ficou impressionada e rendida ao que Hideo Kojima e a sua Kojima Productions conseguiram criar com Death Stranding.
Agora, ficamos todos nós à espera de sermos igualmente impressionados.