Death Stranding terá "violência intensa e nudez parcial"
ESRB já atribuiu classificação etária ao jogo de Kojima.
O ESRB, que atribui classificações etárias aos videojogos nos Estados Unidos, já lançou a sua avaliação a Death Stranding.
O próximo jogo de Hideo Kojima recebeu a classificação M (Mature 17+). Esta classificação é justificada por coisas como "sangue, violência intensa, nudez parcial e linguagem forte".
"Este é um jogo de acção em que os jogadores assumem o papel de um correio (Sam Porter), transportando encomendas por um ambiente pós-apocalíptico. À medida que os jogadores atravessam terreno montanhoso, podem ser atacados por coloniais humanos e aparições fantasma," diz a descrição do ESRB.
"Os jogadores podem usar metralhadoras, granadas e caçadeiras para matar inimigos; os tiroteios são destacados por tiros realistas, grandes poças de sangue, e gritos de dor. As cinemáticas contém mais instâncias de violência intensa: um homem e um bebé baleados - o último acidentalmente (espirros de sangue aparecem debaixo do bebé); uma personagem dá um tiro na cabeça a um paciente em coma; um homem esfaqueia-se a ele próprio à distância."
"Várias cenas mostram uma personagem com as nádegas expostas. As palavras "Fod*-**" e "m**da" aparecem nos diálogos."
Death Stranding será lançado a 8 de Novembro para a PS4.