Deathloop é o GOTY da EDGE
À frente de Chicory.
A conceituada revista EDGE revelou a lista com os melhores jogos do ano e Deathloop da Arkane Lyon foi eleito o GOTY, o melhor jogo do ano de 2021.
Conhecida como uma das publicações mais respeitadas em todo o mundo e cujos veredictos frequentemente duram tendências e guiam os jogadores de maior requinte, a EDGE apresenta uma lista verdadeiramente ao seu estilo. Com isto quero dizer que encontrarás aqui diversos nomes indie e que provavelmente passaram ao lado da maioria.
Chicory: A Colorful Tale surge em 2.º lugar e é fácil perceber o porquê, afinal de contas estamos perante uma aventura ao estilo dos clássicos The Legend of Zelda com mecânicas inesperadas como pintar cenários.
Wildermyth, Dungeon Encounters e Bonfire Peaks representam esse lado indie e inesperado da indústria, experiências que geralmente encantam a publicação britânica, enquanto Forza Horizon 5, Hitman 3 e Returnal representam os esforços de algumas das mais populares editoras da atualidade, como a Xbox e PlayStation.
Monster Hunter Rise e Psychonauts 2 são outros dois nomes bem conhecidos e cujos méritos foram justamente reconhecidos pela EDGE.
- Deathloop
- Chicory: A Colorful Tale
- Wildermyth
- Dungeon Encounters
- Forza Horizon 5
- Monster Hunter Rise
- Hitman 3
- Bonfire Peaks
- Returnal
- Psychonauts 2