Demo de Forspoken não representa o jogo final
Não terás um design assente em fetch quests.
A Square Enix assegura que a demo de Forspoken foi pensada para enaltecer as mecânicas parkour e magia, não sendo representativa das missões secundárias e estrutura que terás no jogo final.
Raio Mitsuno, diretor criativo, conversou com o Gematsu sobre Forspoken e questionado sobre o risco de um design aberto significar um exagero de fetch quests, explicou que isso foi pensado de propósito para a demo. Na versão final não terás missões de vai aqui buscar isto é entrega ali.
“Algum contexto adicional. Disseste que jogaste a demo do Tokyo Game Show em outubro. Essa demo gameplay foi preparada especialmente apenas para dar uma sensação das mecânicas de magia e parkour. Focou-se em missões estilo fetch quests de forma específica na sua constituição, cumpre estes cinco objetivos e depois podes enfrentar um boss,” disse Mitsuno.
“O jogo completo não foi desenhado dessa forma, isso foi especificamente preparado a experiência da demo.”
Forspoken tem dado imenso que falar, desde o gameplay aos visuais. Lançar uma demo com mais de 2 meses poderá não ser a melhor forma de conquistar os jogadores, especialmente se a demo não incentivar de forma eficaz o jogador a descobrir as especificidades de um gameplay focado em magia e parkour.
Forspoken chega a 24 de janeiro.