Passar para o conteúdo principal

Demon Slayer the Movie - Mugen Train é o filme que mais dinheiro amealhou nos cinemas japoneses

Bateu "A Viagem de Chihiro" da Studio Ghibli.

É impressionante, mas em plena pandemia COVID-19, Demon Slayer the Movie - Mugen Train tornou-se no filme a amealhar a maior receita na história do cinema japonês.

O isolamento social ajudou a anime e a manga a tornarem-se ainda mais populares, o que apenas aumentou o interesse em torno da estreia, que ocorreu a 16 de Outubro nas salas de cinema japonesas.

Passados 2 meses, Demon Slayer the Movie - Mugen Train acumulou um total de 257 milhões de euros e isto permitiu-lhe ultrapassar "A Viagem de Chihiro", inesquecível clássico da Studio Ghibli que amealhou 250 milhões de euros nos cinemas.

A produção da Toho amealhou 189 milhões de euros durante o primeiro mês e as ações promocionais, através da quais foram oferecidos alguns bilhetes para incentivar o regresso às salas de cinema, ajudaram a mantê-lo popular ao longo das semanas,

Esta prestação continua a dar que falar em todo o mundo, especialmente no ocidente, onde as salas de cinema ainda estão imersas em incertezas, especialmente agora que bateu o recorde máximo nos cinemas japoneses.

Ver no Youtube

Lê também