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"Descrever Heavy Rain foi um pesadelo"

Cage diz que foi complicado descrever o seu jogo.

Em entrevista ao site G4, David Cage, criador de Heavy Rain, explicou como foi difícil descrever o seu jogo nestes últimos dois anos antes de ser lançado.

"Descrever a experiência de Heavy Rain foi o meu pesadelo durante estes dois últimos anos. Tive de falar do jogo para dar a conhecer o que estávamos a fazer. E fiquei com a sensação de que bem podia tentar que as pessoas não conseguiam perceber o tipo de experiência que queríamos criar," disse Cage.

"Agora é divertido ver como os jogadores que já o jogaram tentam explicar a sua experiência aos seus amigos e familiares e têm precisamente as mesmas dificuldades. Se te perguntar 'O que tens de fazer em Heavy Rain?' ou 'O que tens de fazer num shooter?', vais responder 'Disparo e é muito divertido por isto e por aquilo', mas a pergunta sobre Heavy Rain é dificil de responder," explicou Cage.

"Mas no entanto, é um sucesso comercial, talvez abra portas ao resto das pessoas e isso signifique que podemos ser criativos e tentar algo diferente que mesmo assim conseguimos bons números de vendas," conclui Cage.

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