Desenvolvimento de Granblue Fantasy: Relink recuperou o ritmo
Após a saída da Platinum Games.
A Cygames partilhou novos detalhes sobre o desenvolvimento de Granblue Fantasy: Relink e confirmou que conseguiu recuperar o ritmo do desenvolvimento após a saída da Platinum Games.
Em Dezembro de 2018, a Cygames confirmou que a Platinum Games não está mais a trabalhar neste Action RPG confirmado para a PlayStation 4 e agora, partilhou novos detalhes sobre o estado do jogo.
A mais recente edição da Famitsu partilhou que após a saída da Platinum, a Cygames Osaka tornou-se na única responsável pelo jogo e o ritmo do desenvolvimento ficou mais lento.
No entanto, foram contratadas mais pessoas para a equipa e actualmente trabalham em Granblue Fantasy: Relink o mesmo número de pessoas que trabalhavam quando a Platinum Games ainda estava envolvida no projecto.
Isto permitiu recuperar o ritmo de desenvolvimento e a Cygames diz que aumentará ainda mais pois vão continuar a recrutar funcionários.
A Cygames não apresentou uma nova previsão de lançamento, mas está confiante na actual estrutura do desenvolvimento de Granblue Fantasy: Relink.