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Desenvolvimento Kingdoms of Amalur muito mais fácil na X360 que na PS3

Produtora elogia acessibilidade da consola da MS.

Em entrevista com a revista oficial Xbox, Ian Frazier, desenhador chefe de Kingdoms of Amalur: Reckoning, disse que foi muito mais fácil desenvolver o RPG na Xbox 360 que na PlayStation 3.

"Como jogador adoraria uma nova geração da Xbox," contou Frazier. "Sinto que temos vindo a puxar os limites desta tecnologia já há muito tempo, e gostaria de saltar para o próximo nível, para a Xbox 720 ou como a queiram chamar."

"Como produtor? É muito bom termos uma plataforma estabilizada. Principalmente com a Xbox, está muito solidificada e as pessoas já a conhecem muito bem... neste momento é muito fácil desenvolver jogos para ela."

"A nossa equipa veio do PC, temos Settlers of Cataan para o Xbox Live Arcade, mas só trabalhámos nisso, essa foi a única experiência que tivemos no desenvolvimento de jogos para consolas," afirmou ele.

"Trabalhar nas plataformas da Sony foi um pouco complicado, com a Xbox foi muito mais fácil, mas é fantástico podemos desenvolver jogos para plataformas que estão maduras e estabilizadas."

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