Destiny 2 aplica mudanças ao modo Control
Prepara-te Guardião!
O popular modo Control de Destiny sofreu algumas mudanças importantes na passagem para Destiny 2.
Segundo revelado pela Bungie, quando as partidas começam cada equipa já estará desde logo a controlar um ponto, não sendo mais necessário remover o controlo da equipa adversária quando fores capturar um ponto que lhes pertencia.
Em conversa com o IGN, a Bungie falou sobre as principais diferenças em Control. Todas as mudanças parecem indicar o desejo de acelerar ou simplificar o ritmo de jogo para ir ao encontro do novo limite de jogadores em Destiny 2: 4 vs 4.
A Bungie disse ainda que a Power Ammo (a nova Heavy) ficará perto do ponto de spawn de cada equipa. Vários membros da equipa num ponto de Controlo não aceleram a captura. Ao controlar todas as zonas terás uma vantagem de pontos maior. As partidas duram menos tempo, 8 minutos.
Outra diferença interessante é que em Destiny 2 podes ver o estado dos jogadores no topo do ecrã, poderás ver com facilidade quais os aliados ou adversários que estão mortos, ou quem está prestes a desencadear o super.
Este tipo de informações está na mente dos jogadores mais dedicados e habituados a Destiny. Desta forma, todos os jogadores terão acesso à informação.
Ao mesmo tempo, fornece uma referência visual para quem estiver a assistir a uma transmissão em directo - talvez seja algo a pensar nas plateias eSports, agora que Destiny 2 vai para o PC.
Endless Vale, o mapa visto no vídeo, estará disponível na beta de Destiny 2. O período de teste começa no dia 18 de julho na PS4 e 19 de julho na Xbox One (se reservaste o jogo) e no dia 21 de julho para todos os restantes. A beta PC começa em agosto.