Destiny 2 é o principal alvo dos esforços da Bungie
Reservas de Rise of Iron superiores às de Taken King.
Durante a mais recente conferência com os investidores, Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, falou sobre a performance de Destiny, numa altura em que se prepara para Rise of Iron, e falou ainda sobre Destiny 2.
De acordo com Hirshberg, o grande desafio para a equipa responsável pelo jogo não é gerar desejo por mais conteúdo por parte da comunidade, é mesmo a capacidade de acompanhar as exigências da comunidade. No entanto, o homem da Activision diz que foram feitos grandes progressos a esse respeito ao trabalhar com a Bungie.
A força de Destiny parece cada vez maior e as reservas para Rise of Iron, a próxima grande expansão para o jogo, ultrapassaram as de The Taken King, a expansão de Setembro de 2015.
Isto dá mais força à propriedade e motiva a Bungie para criar mais conteúdos e mais actualizações ao longo do ano, algo que será feito como revelado anteriormente pelo estúdio. Depois de Rise of Iron, teremos vários eventos como o regresso da Sparrow Racing League.
Sobre um futuro mais distante, Hirshberg referiu que a grande maioria da equipa na Bungie está neste momento "focada unicamente na criação de Destiny 2, cujo desenvolvimento está dentro do planeamento que o colocará nas lojas em 2017, algo que deixa a Activision muito entusiasmada com o futuro.