Destiny 2 terá melhor ritmo para a chegada de novidades
Graças a conteúdos criados pela Vicarious Visions e High Moon.
Eric Hirshberg, CEO da Activision, declarou que não ficou contente com a cadência de novos conteúdos em Destiny 1 e com a incapacidade para acompanhar os pedidos por novos conteúdos na comunidade.
Isso significa que estarão dedicados em assegurar que não acontece o mesmo em Destiny 2. Hirshberg afirma que a sequela da Bungie não passará pelos mesmos longos períodos do primeiro sem receber novos conteúdos.
"Sinto que, por mais fantásticos que The Dark Below, House of Wolves, The Taken King e Rise of Iron sejam, havia claramente apetite por mais," disse o homem da Activision.
A solução passa pelo apoio da Vicarious Visions e High Moon Studios que estão a trabalhar com a Bungie para criar conteúdos adicionais AAA para Destiny 2, permitindo um ritmo muito mais robusto de novidades.
Hirshberg falou ainda sobre a decisão de começar do zero em Destiny 2, afirmando que não foi decidido de ânimo leve.
"Foi algo altamente debatido, porque se tens um universo persistente, o investimento das pessoas continua a ter valor na perpetuidade. No entanto, isso pode tornar intimador para os novos jogadores."
Destiny 2 será lançado a 6 de setembro na Xbox One e PS4, enquanto a versão PC chegará a 24 de outubro. Antes disso, a 18 de julho, poderás entrar na beta para consolas. A beta PC começa a agosto.