Destiny 2: Warmind - A história termina em 1h30
Mas Marte é maior do que Mercúrio.
Destiny 2 recebeu ontem a sua segunda expansão, Warmind, que encerra os conteúdos incluídos no Season Pass.
Os fãs esperavam algo com mais substância do que Curse of Osiris, a expansão de Dezembro que revelou ser uma desilusão, no entanto, pelo menos no que diz respeito à história, a desilusão é novamente a sensação sentida.
Para completar as missões da história de Warmind vais precisar de cerca de 1h30. A expansão tem mais conteúdos, como a nova actividade Escalation Protocol, uma nova Raid Lair e alguns segredos para descobrir, mas a história em si é curta, mal desenvolvida e pouco explorada.
As missões da história seguem a mesma estrutura pela qual Destiny já é conhecido. Limpar ou defender áreas com inimigos, ouvir diálogos do Ghost e da Vanguard, e no final derrotar um boss ou mini-boss. Existe um boss original com uma forma nunca antes vista, mas o confronto poderia estar mais elaborado.
Pelo lado positivo, Marte, a nova área jogável, é consideravelmente maior do que Mercúrio, o planeta que foi adicionado com a expansão Curse of Osiris. Estas foram as nossas impressões iniciais de Warmind pelo que pudemos jogar ontem.
Como é habitual com jogos desta natureza, a nossa análise à expansão Warmind ainda vai demorar algum tempo a ser publicada.