Passar para o conteúdo principal

Destiny 2 - Trials of the Nine adiado por duas semanas

A Bungie quer corrigir os exploits.

A actividade Trials of the Nine foi adiada durante duas semanas pela Bungie.

Segundo explicado, o emote inspirado em Monty Python está a dar mais problemas do que esperado e a Bungie não quer que os jogadores o utilizem para entrar pelas paredes, especialmente na actividade competitiva de fim de semana.

A Bungie disse que não será capaz de resolver o glitch antes de Novembro, o que significa que até ao início do próximo mês, não há Trials.

Na semana passada, o emote Bureaucratic Walk - a replica do caminhar de John Clesse num famoso sketch dos Python - foi removido de venda quando foi descoberto que permitia aos jogadores entrar pelas paredes. No entanto, quem o comprou antes disso, podia continuar a usá-lo.

Destiny 2 passou por uma manutenção ontem, dia 19 de Outubro, mas a Bungie não resolver o problema.

Esta não é a primeira vez que a Bungie se vê forçada a adiar actividades devido a bugs em Destiny 2, uma vez que a Raid Prestige foi adiada devido a um glitch encontrado pelos jogadores. Ainda assim, a primeira equipa a vencer a Raid Prestige usou um outro glitch.

Esta semana, a Nightfall foi alterada pois os jogadores encontraram um erro que impedia o progresso. Agora, os Trials foram adiados por duas semanas. As coisas não estão a correr bem.

Lê também