Passar para o conteúdo principal

Destiny: Bungie a tentar criar conteúdos mais rapidamente

Os fãs do jogo querem sempre mais.

Um dos maiores problemas que a Bungie tem enfrentado desde o lançamento de Destiny é a sede dos jogadores por novos conteúdos. Apesar do lançamento de grandes expansões, como The Taken King, e de várias actualizações gratuitas com novidades, o estúdio tem mostrado dificuldade em criar conteúdos ao mesmo ritmo que os jogadores os consumem.

Numa entrevista com o Eurogamer Inglês, Chris Barrett, o director criativo da expansão Rise of Iron, explicou que este é um dos aspectos que estão a tentar melhorar internamente.

"Estamos a tentar ficar melhores no que fazemos," disse Barret. "Ao construir ferramentas para criar conteúdos mais rapidamente e ao focar-nos nas experiências melhores e com mais impacto para os jogadores."

"Também estamos a aprender à medida que progredimos. Penso que estamos a ficar melhores a construir o Destiny e a lançar conteúdos de forma mais rápida."

Quanto à expansão Rise of Iron, que será lançada a 20 de Setembro para PS4 e Xbox One, Barret promete dar aos fãs o máximo possível. Um pormenor revelado é que o actual sistema de Infusion será mantido intacto.

Ver no Youtube

Lê também