Destiny: As Caçadeiras serão nerfadas
As Pulse Rifles mais rápidas também.
Aqui estão as mudanças anunciadas ontem pela Bungie para Destiny. As mudanças anunciadas procuram equilibrar o Crucible e promover alternativas às caçadeiras. Embora a actualização tenha alterações para outras classes de armas, as caçadeiras serão as mais afectadas.
Caçadeiras
- Redução significativa do magnetismo e desligada a assistência quando disparas sem fazer mira
- Diminuída a precisão no ar
- Removido o dano de precisão com as caçadeiras (com a excepção da Chaperone e Universal Remote)
- Dano aumentado em 20% no PVE para compensar a remoção de dano crítico
- Fazer mira demora 25% mais nas caçadeiras com o perk Rangefinder
- Removido o decréscimo de agilidade quando usas uma caçadeira
Para além destas mudanças para as caçadeiras, a Bungie anunciou várias alterações para a Special Ammo, a munição necessária para usar armas como as caçadeiras, snipers e fusion rifles.
Special Ammo
- Começas as partidas com Special Ammo, mas perdes toda a munição quando morres
- A Special Ammo aparece a cada 60 segundos
- Reduzido o raio de distância das caixas de Special Ammo de 100m para 75m
- No modo Elimination os jogadores apenas começam com Special Ammo na primeira ronda
- A Invective e Icebreaker também perdem a munição quando morres
- As Sidearms continuam com munição mesmo após a morte
No que diz respeito às armas primárias, a Bungie vai reduzir a cadência de tiro nas Pulse Rifles mais rápidas. Nas Pulse Rifles de alto impacto será aumentado a cadência de disparo.
Pulse Rifles
- Reduzida a cadência de tiro das Pulse Rifles de baixo impacto em 7.7%
- O flinch base e dos high caliber rounds será reduzido em todas as Pulse Rifles
- A Grasp of Malok e Clever Dragon têm menos seis tiros no carregador.
- Aumentas a cadência de tiro das Pulse Rifles de alto impacto
- A precisão no ar das Pulse Rifles foi aumentada
A Bungie também fez referência a alterações para das Auto-Rifles com cadências de tiro baixas, como a Suros Regime e Shadow Price. Nestas armas o multiplicador de dano crítico aumentou de 1.25 para 1.3 e o dano base foi aumentado. No geral, todas as auto-rifles têm uma maior precisão no ar.
Os Hand Cannons também serão alvo de várias mudanças. O primeiro tiro terá uma maior precisão, mas o alcance base desta classe de armas foi reduzido em 5 metros. Com esta mudança, o dano dos Hand Cannons será reduzido a 33% porcento do dano máximo em longas distancias.
Em adição às armas, a Bungie mencionou alterações para algumas subclasses. Os Warlocks Stormcaller terão menos alcance no seu melee e o perk Landfall vai reduzir o tempo total do Super. Nos Hunters Bladedancer o escudo vai deixar de ser regenerado quando matam um adversário.