Passar para o conteúdo principal

Destiny: Guardians é uma versão Coreana com uma nova vendedora

Micro-transacções!

A Bungie anunciou o lançamento de Destiny 2 na Coreia do Sul, numa nova versão chamada Destiny: Guardians e que chegará a 5 de Setembro como um exclusivo PC.

Este Destiny: Guardians incluirá todos os conteúdos já lançados para o jogo, incluindo a expansão Forsaken que chegará em Setembro e o Naver Sports da Coreia do Sul refere ainda uma nova vendedora.

Yuna é a nova vendedora, desenhada especialmente para a audiência Sul Coreana, que estará ao dispor de todos os jogadores que queiram adquirir conteúdos na Eververse. Além de cosméticos, os jogadores poderão trocar o seu dinheiro real por armas, boosts XP e armaduras.

Adeus Tess Everis. Olá Yuna.

O YouTuber xHOUNDISHx apresentou um vídeo onde é sugerido que Destiny: Guardians permitirá aos jogadores adquirir "equipamento de nível máximo" através da Eververse, algo que não é possível na versão Ocidental e que poderá surgir somente neste Guardians.

Parece que o Festival of the Lost vai regressar.

Destiny: Guardians correrá em servidores separados, dedicados à versão Coreana, o que significa que não encontrarás jogadores desta versão quando estiveres a jogar a versão PC numa outra região do mundo.

A apresentação de Destiny: Guardians também fez referência a Festival of the Lost, um evento promocional temporário que parece estar pronto para regressar em Outubro, para celebrar o Halloween.

Ver no Youtube

Destiny 2 e Destiny: Guardians receberão novidades e expansões ao mesmo tempo, mas não foi confirmado se receberá novidades exclusivas.

Se quiseres ver gameplay de Destiny: Guardians, o vídeo em baixo mostra o modo Gambit:

Ver no Youtube

Lê também