Passar para o conteúdo principal

Destiny 2: Forge of Hope - Será este o nome da sequela?

Rumor revela novas informações.

O nome da sequela de Destiny será Forge of Hope. Nada disto é ainda oficial, mas esta é uma das informações que surgiu num rumor publicado no Reddit que, supostamente, revela antecipadamente diversos detalhes de Destiny 2.

As informações coincidem com outros rumores anteriores, mas ainda assim é necessária cautela. Não há forma de confirmar a veracidade das informações publicadas no Reddit. O autor afirma que recebeu estas informações através de um funcionário da administração da Bungie e explica que prefere manter-se em anonimato para proteger os seus contactos.

O rumor adianta que Destiny 2: Forge of Hope será lançado no último trimestre de 2017, com um lançamento estimado para Novembro. As plataformas serão o PC (tal como sugeria um rumor anterior), PS4, PS4 Pro, Xbox One e Xbox Scorpio. A exclusividade temporária de conteúdos para a PlayStation 4 vai continuar, mas será reduzida para três meses.

Alegada imagem conceptual de Destiny. Parece mostrar um Hunter com uma lança.

A sequela foi desenvolvida num novo motor de jogo que facilita a criação de conteúdos. Neste sentido, a Bungie tem planos para lançar um novo evento a cada dois meses. Cada novo evento vai acrescentar algo à narrativa e novas mecânicas de gameplay.

A história terá foco nos Cabal. No início do jogo os Cabal vão invadir a Torre e a última cidade. O vosso objectivo será recuperar a cidade, mas entretanto, vão descobrir a história da Queen Mara Sov e as motivações da Exo Stranger. A história da sequela vai culminar num confronto com o líder dos Cabal na nova Raid

Aparentemente não será possível importar as nossas personagens do primeiro Destiny para a sequela, uma necessidade devido ao novo motor. Pelo lado positivo, o novo editor de personagens terá mais opções de personalização. Mais ainda, é dito que a Bungie já está a preparar a primeira grande expansão. A expansão está prevista para o Outono de 2018 e será sobre os Vex e as origens de Kabr e Praydeth.

Lê também