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Destiny: Iron Banner e Trials of Osiris regressam em outubro

Mas com várias alterações.

O Iron Banner e Trials of Osiris, os eventos mais competitivos de Destiny, voltarão daqui a duas semanas. A próxima edição do Iron Banner terá início a 13 de outubro (terça-feira), enquanto o Trials of Osiris começa a 16 de outubro (sexta-feira).

Os eventos serão familiares para aqueles que já participaram em edições anteriores, contudo, a Bungie implementou várias alterações. As listas de alterações para cada evento estão em baixo.

Iron Banner

  • O Tempered Buff é aplicado automaticamente e continuará a crescer a cada dia do evento
  • O Buff para as personagens secundárias e Iron Medallion continuam inalterados
  • Os prémios no final das partidas incluem armas e armaduras, correspondendo aos mesmos itens à venda no Lord Saladin
  • Os prémios no final das partidas foram aumentados para que sejam a fonte principal de recompensas no Iron Banner, mas ainda podem visitar o Lord Saladin se não ganharem aquilo que querem.
  • Os equipamentos comprados no Lord Saladin requerem Legendary Marks em vez de Glimmer
  • Haverá novos emblemas à venda
  • Existem 9 bounties diários (3 por dia) e 3 novos bounties semanais que dão Legendary Marks
  • O nível recomendado de Luz é 230
  • Apenas personagens de nível 40 podem ser o líder das Fireteams

Trials of Osiris

  • As recompensas são ganhas exclusivamente no final das partidas (quantas mais vitórias, melhores as recompensas)
  • A equipa perdedora ainda receberá Passage Coins
  • As Trials Passages vão indicar os buffs que têm ativos, mas agora só podem ativá-los antes do início
  • As equipas que não forem derrotadas ainda serão convidadas para a Lighthouse
  • Será possível continuar a jogar depois das 9 vitórias, mas não vão receber melhores prémios
  • O Brother Vance terá bounties todos os fins-de-semana para que consigam ganhar equipamento, ainda que não visitem a Lighthouse
  • Os bounties normais do Crucible ainda serão válidos no Iron Banner
  • O matchmaking tentará juntar equipas com a mesma quantidade de vitórias
  • Se o matchmaking não encontrar uma partida de qualidade, o requisito da quantidade das vitórias deixa de ser válido (ou seja, a prioridade será a qualidade de ligação para evitar latência)
  • Os sons serão diferentes quando companheiros e adversários forem ressuscitados
  • O nível recomendado de luz é 290
  • Apenas personagens com 251 de luz podem liderar as Fireteams

Qual é a vossa posição quanto a estas alterações?

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