Destiny poderá ser adaptado para série de animação
Bungie continua a recrutar para projetos fora dos videojogos.
A Bungie continua a recrutar talento para desenvolver projetos fora da área dos videojogos e uma série de animação no universo de Destiny parece ser a prioridade.
Na sua página de recrutamento, a Bungie procura por um "Produtor Sénior" para tomar o controlo do processo de aprovação para a propriedade intelectual Destiny em todas as histórias em media linear desenvolvidas externamente.
A companhia procura alguém com experiência com produtos licenciados, animação, desenvolvimento na televisão com guião ou programação atual", o que sugere projetos fora dos videojogos.
No entanto, não basta o conhecimento e experiência em trabalho com televisão, a Bungie quer alguém com uma forte compreensão do universo Destiny, o que torna ainda mais específico este projeto e evidencia de imediato a procura por alguém capaz de honrar a essência da famosa propriedade.
Em fevereiro de 2022, a Bungie recrutou Derick Tsai, realizador que trabalhou com a Riot Games nas curtas animadas de League of Legends. Tsai é o responsável pelo universo Destiny fora dos videojogos.
O atual papel de Tsai, referido pelo próprio no LinkedIn, é liderar os projetos que contam histórias que expandem o universo Destiny em formatos como filme, TV, animação, livros e banda desenhada.