Passar para o conteúdo principal

Destiny: Prison of Elders é uma arena de quatro grandes áreas

A versão mais fácil terá matchmaking.

Atualização

Mais detalhes surgiram sobre a Prison of Elders. Na realidade este modo conta com quatro níveis de dificuldade: Nível 28, 32, 34 e 35. No modo de dificuldade menor haverá matchmaking, nos restantes terão que juntar a vossa própria fireteam.

Em relação à variedade, cada arena terá modificadores próprios, como aumentar o dano das armas primárias, anulação da regeneração do escudo, entre outras coisas que podem ser benéficas ou não.

Original

Depois de semanas à espera, a Bungie retirou hoje o véu à Prison of Elders, a jóia da coroa da expansão House of Wolves e que procura colmatar a inexistência de uma nova Raid.

A Prison of Elders tem algumas semelhançascom as Raids, nomeadamente um modo normal (fácil) e um modo difícil, mas também tem as suas diferenças. Para começar, apenas são suportadas equipas de três jogadores, mas por outro lado, existe a opção de matchmaking na versão mais fácil deste modo, uma novidade sem dúvida bem-vinda para quem tem dificuldade em encontrar amigos para jogar.

A versão mais difícil da Prison of Elders conta com inimigos a nível 35 (um nível acima do novo nível máximo, que será 34) e será aqui que poderão ser ganhas as armas primárias com vários tipos de dano, seguindo a mesma filosofia que a Raid anterior.

O novo modo é constituído por quatro grandes áreas, sendo que cada área representa uma das raças adversárias de Destiny - Hive, Fallen, Vex e Cabal. Cada área terá novos ambientes e no total há cinco bosses únicos para enfrentar. A Bungie promete que os bosses não serão apenas "esponjas de dano" e que cada um terá um traço único.

Um dos exemplos dados quanto aos bosses é o Cabal Ultra Centurion, cujo escudo troca de tipo de dano ao longo da luta, ou seja, vão precisar de utilizar armas diferentes para lhe retirar o escudo e causar dano.

Para evitar que a Prison of Elders se torne repetitiva, todas as semanas a Bungie vai alterar a ordem das salas correspondentes às diferentes raças, portanto, no final não saberão que boss vão enfrentar.

Na versão mais difícil da Prison of Elders, sabemos que o boss final será Skolas, o Fallen Kel na qual a história de House of Wolves está centrada. Por falar nisso, a expansão House of Wolves contará com cinco novas missões da história, bem como novas Bounties e novos eventos Públicos.

Ainda sobre as missões da história, a Bungie promete algo diferente do que vimos até agora e explicar a relação da Rainha com os Fallen, o que ficou por esclarecer nas missões que foram enviadas com o jogo.

Lê também