Destiny: Nível recomendado para o Hard Mode da Raid é 310
O nível dos prémios pode ir até 320 de luz.
Se ontem jogaram Destiny devem ter reparado que antes de entrarem nos servidores descarregaram uma pequena atualização. Tal como prometido, a atualização veio melhorar os prémios da Nightfall Strike, mas na verdade, trouxe mais algumas coisas.
A atualização também veio preparar o jogo para o Hard Mode da Raid, que estará disponível na sexta-feira, dia 23 de outubro, às 18h00 de Portugal. Aqui estão as informações que precisam de saber acerca do Hard Mode da King's Fall:
- A Luz Recomendada é 310 de Luz
- O nível das recompensas pode ir até 320 de Luz
- Derrotar o Oryx no Hard Mode garante um prémio da Raid uma vez por semana, sem requerer Moldering Shards (no modo normal ainda serão necessários), portanto, não se livrem deles)
- Os Moldering Shards podem ser ganhos no Hard Mode, mas apenas se a personagem não tiver concluído o modo Normal
Relativamente à Nightfall Strike, a Bungie colocou em prática as seguintes mudanças:
- O nível base dos prémios lendários foi aumentado em 10 de Ataque / Defesa
- Maior probabilidade de receber prémios lendários (de 50% para 60%)
- Aumentado o número de Strange Coins e Three of Coins
- Ghosts foram adicionados à lista de prémios
- Os Bosses já não dão Engrams Lendários, mas continuam a dar os seus itens lendários únicos
- As Antiquated Runes foram removidas da lista de prémios
Se têm uma personagem da classe Hunter, há que saber que a Bungie removeu temporariamente os tiros extra da habilidade Quiver (da subclasse Nightstalker), isto para impedir que o exploit dos tiros infinitos seja usado. Esta é apenas uma medida temporária e uma solução chegará numa outra atualização.