Destiny recebeu atualização gigante com várias melhorias
Espaço do Vault aumentado, erros das Raids corrigidos e muito mais.
Já está disponível para Destiny uma grande atualização com várias melhorias, adições e correções que prepara a chegada da próxima expansão, House of Wolves, que tem data marcada para 19 de maio.
De acordo com os detalhes no site da Bungie, foi aumentado o espaço do Vault para guardar as vossas armas, armaduras e itens, há várias opções disponíveis para daltónicos, é possível bloquear os itens exóticos para prevenir que sejam desmantelados acidentalmente, os controlos de áudio podem ser encontrados nas definições, e nos espaços sociais, nomeadamente a Torre, podem escolher usar o vosso capacete.
Mais ainda, as strikes "Cereberus Vae III" e "Dust Palace" são mais rápidas de concluir a partir de agora, pois a Bungie reduziu o número de inimigos difíceis em cada uma e enfraqueceu a saúde do boss Valus Ta'Aurc e os escudos dos Flyers.
Nas Raids foram corrigidos alguns erros irritantes que perduravam há demasiado tempo. No Vault of Glass foi corrigido o erro em que era possível sofrer dano dentro do escudo da relíquia e os ataques feitos aos Minotauros com a relíquia devem acertar-lhes com mais consistência.
Na Raid do Crota foi eliminado o erro em que a espada desaparecia depois de matar o Swordbearer, mas mais importante, o Crota agora espera até que esteja de pé para atacar e cada espada terá uma duração de 30 segundos depois de ser equipada.
Segundo o utilizador "ShdwFlm" do Reddit, há atualização também inclui vários conteúdos escondidos que só serão desbloqueados com a chegada da expansão.